Software de gestão de dados do tacógrafo

A 1tacho é a solução mais fácil e avançada para a leitura e análise de dados tacográficos na Europa

———

Onde Aceder

O condutor ou o gestor podem aceder onde, quando e de que forma quer ou possa.

O acesso pode ser feito, quer por computador através de um link, quer num tablet ou mesmo no smartphone. Seja qual for o sistema operativo, desde que tenha um browser, o usuário poderá aceder de Windows, MAC, Linux, etc, bastando ter acesso à internet

Como Importar os Dados

A importação dos dados do cartão do condutor pode ser feita de várias maneiras à escolha do utilizador. Pode ser efetuada através da aplicação pelos condutores nos seus smartphones, utilizando a ligação USB para transferir os dados diretamente para a plataforma 1tacho. Além disso, é possível integrar os dados provenientes de sistemas de localização diretamente na 1tacho.

Como Obter Dados Importantes

A 1tacho preocupa-se com a praticidade e, pela experiência, sabemos que os condutores de pesados precisam de estar atentos a cada passo dado, para evitar infrações e calcular os tempos de condução e descanso, além das horas trabalhadas, entre outros dados, portanto a 1tacho é a melhor solução para que tenham acesso imediato a todos os dados do tacógrafo e que passem rapidamente para os gestores de frota, que também podem analisar e ajudar os condutores na gestão dos dados.

Vantagens para o Gestor

→ Com a 1tacho o gestor deixa de necessitar de abrir o seu computador para obter tudo isto e se o fizer consegue abrir a plataforma em segundos, obter dados em segundos, analisar o que realmente interessa em segundos e obter decisões baseadas nos dados em segundos.

→ Os relatórios, as análises são as que os gestores necessitam e não mais centenas de possibilidades que originam perdas de tempo com o que não é necessário.

→ A preocupação com uma atitude positiva com vista a otimizar procedimentos entre os gestores e condutores é o objetivo. A palavra repreensão é trocada pela colaboração.

→ Queremos que os gestores não invistam mais tempo em programas de tacógrafos e descargas mas sim com clientes, colaboradores e faturação